Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

terça-feira, 24 de outubro de 2017

“NOBRES: UCADENOR: Ensinando e preparando as crianças no caminho de Deus”

O Tio Roberto conta que a criança é uma benção na vida dos pais, mas infelizmente existem alguns que não dão o devido valor a essa criaturazinha tão dependente. Mas Deus deixa claro em Sua Palavra, e nós como pais temos que ensinar e cuidar com muito amor e carinho dos nossos filhos, diz a Tia Edna. Quando o bebê iniciasse todo o aprendizado dos 6 meses até 1 ano, as primeiras palavras, os primeiros passos, a partir de 1 ano tudo que a criança vê acaba absorvendo para si, é importante que os pais tenham cuidado com as brigas, com as palavras para que a criança não aprenda e aplique em sua vida, relata Tia Edna.
Um dos pais que participava da confraternização da UCADENOR neste último sábado, relatou um testemunho, onde achou incrível uma vizinha que mora próximo da sua residência, essa família é muito simples e o palavrão corre solto, então a filha mais nova dela que tem 3 anos e já fala todo o tipo de palavrão e é inacreditável a capacidade que essa criança tem, mas não é porque é pobre que tem que ser mal ducado, por isso tenham cuidado pais, por isso a importância de trazer e conduzir nossas crianças ao ensinamento cristão deste pequenininhos, diz o pai. 
O Tema da UCADENOR deste ano é justamente uma orientação aos Pais e familiares adultos em conduzir aas crianças no caminho cristão, como diz o tema da confraternização: “Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade” Salmos 86:11". Da infância para a adolescência, fase em que há o descobrimento maior do que é o mundo e tudo que ele aprendeu, como educação, saber como se comportar. Se o adolescente não teve uma boa educação enquanto criança, provavelmente ele irá se tornar mais rebelde, amizades que vão leva-lo a quem sabe drogas, prostituição, preguiça para trabalhar... Então essa é a fase mais difícil para os pais controlarem seus filhos, nos fala o Tio Roberto. Por isso fica a dica, ensina com muito amor, mostra a palavra de Deus ao seu filho, ensina a orar, a louvar, Deus tem que fazer parte da educação de seu filho também, relata o jovem pai William Campos, o qual fez questão que seus filhos participassem do evento infantil da UCADENOR. E é nessa fase onde será mostrado tudo que você pai e mãe ensinou, o futuro de seu filho será feito em sua fase de adulto, independência, tomar suas próprias decisões, claro que também boa parte do aprendizado virá das amizades, convivências, experiências no diz o líder Francisco Dantas. Mas os pais não estão fora dessa fase não, chamar a atenção, conversar são indispensáveis, pois a voz da sua experiência será muito importante nessa fase, mostrar que Jesus em sua fase de adulto aqui na terra fez a diferença e continua fazendo nos conta a outra líder Soliane Martins. Amigos e amigas leitores, você que é pai e mãe, ponha Deus no ensinamento de seus filhos. Pois Deus irá ajudar no bom crescimento de seu filho com certeza. Lembre-se você será sempre um exemplo para seus filhos e crianças finaliza o Pastor-presidente Jair Fagundes.
Da Redação Caminho Político
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário