Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

"RECONHECIMENTO: Deputado Allan homenageia pessoas e entidades"

Entre os homenageados com títulos de cidadão mato-grossense e moções de congratulação estão representantes do Hospital de Câncer, MTmmama e organizações não governamentais, entre outros. O professor e deputado Allan Kardec (PT) realizou sessão especial para homenagear pessoas e entidades que participam de importantes trabalhos sociais em Mato Grosso. O evento serviu para reconhecer publicamente as iniciativas e incentivar novas práticas.
Entre os homenageados com títulos de cidadão mato-grossense e moções de congratulação estão personalidades como a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myriam Serra, o procurador-geral do município, Nestor Fidélis, representantes do Hospital de Câncer, MTmmama e organizações não governamentais, entre outros. “Esse evento é uma forma de reconhecer o trabalho dessas pessoas e prestar uma homenagem a tantos que defendem o interesse público de forma direta e indireta”, afirma Allan. O evento ocorreu na noite de sexta-feira (13). Durante a solenidade, a reitora da UFMT anunciou assinatura de convênio com o governo do Estado para retomada das obras do novo Hospital Universitário que funcionária na rodovia que liga Cuiabá e Santo Antônio de Leverger. “Esse tipo de reconhecimento cria uma sensação de uma responsabilidade cada vez maior com o Estado”, afirma Nestor Fidélis. Entre os homenageados também estão representantes de movimentos como o Só Bora, que trabalha pela divulgação das belezas do Estado; Associação MT de Dislexia; professores que contribuem com a melhoria do ensino público; Associação de Surdos da Grande Morada da Serra; Assentamento Silva Rodrigues; Operação Só Ria; Cooperativa Conexão Verde Vitória; Associação Sociocultural Arte Cidadã; Associação Várzea-grandense de Atletismo; Projeto Restaurando Vidas; Fórum de População em Situação de Rua; Aya Bittercourt, miss Mato Grosso Gay; assim como a estudante da rede pública estadual Clara Santos Vaz, que discurso na Conferência Internacional da Juventude pelos Direitos Humanos.
Por TÉO MENESES
(Foto: JLSiqueira/ALMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos