Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

"NOBRES: PMDB homologa no TRE-MT e define Nova Executiva nobrense, visando eleições de 2018"

PMDB Regional homologa definitivamente no TER-MT a nova Executiva do partido em NOBRES que tem como presidente, José das Neves, servidor público como presidente do diretório nobrense. O PMDB de Nobres reuniu seus filiados no auditório da Câmara Municipal de Nobres no domingo (20) de agosto de 2017 para a posse de sua nova Executiva Municipal. O Servidor Público José das Neves assumiu a presidência local, que conta ainda com o Vice-presidente José Amauri Antoniacomi, II Vice-presidente Antero Campos Santiago, Secretaria Geral João Clóvis Antoniacomi, Secretária Adjunta Vânia dos Santos, Tesoureiro Canuto Rei Belém Filho, Vogais: Sílvia Regina e Maria Luzia Martins, Suplentes: Moisanés Gonçalo, Adriana de Almeida, Ivan Souza Santos, Fabiana Lopes Maciel. A cerimônia contou com a presença de diversas Lideranças do município, da juventude, das mulheres e também dos filiados do PMDB de Nobres, além de outros simpatizantes da região. Durante o evento, as novas lideranças falaram do futuro do partido na cidade e confirmaram entrar na disputa eleitoral de 2018. Atual presidente da sigla a nível local, DasNeves, disse de acordo com ele, o momento é de buscar lideranças, e também lideranças de outras siglas para se discutir política e procurar o melhor para a cidade Nobres, que começa a viver um novo momento, que o partido possuem 05 nomes conceituados para disputar vaga no legislativo estadual no ano que vem. "Nesse primeiro momento estamos tratando da posse da executiva do partido e discutindo com as lideranças locais o melhor caminho para a cidade neste momento e para o futuro de nobres. Ninguém faz política sozinho e eu como presidente agora, terei condições de articular melhor essa situação", disse ao Caminho Político. Para o presidente municipal do partido, DasNeves, o PMDB passou por momentos turbulentos no país no início do ano, porém, enxerga força maior agora com a chegada dessa nova Executiva e de novos filiados. Já Edson Pinto o “Preá” disse acreditar na reestruturação do partido. "Aqueles que não quiseram ficar já saíram, agora reestruturamos o partido e acredito na força dessas pessoas que ficaram. Lembro de diversos companheiros começando na política em Nobres e que agora tem crescido muito em Nobres. O PMDB tem que participar, ser protagonista nas eleições e nas gestões", discursou.
PMDB lança o Projeto “Nobres no Legislativo Estadual de 2018”
Homologada no TRE de MT pelo diretório Estadual do PMDB, a nova Executiva lançou o projeto “Nobres no Legislativo Estadual de 2018”, com o intuito de debater com a comunidade os principais problemas enfrentados no município e posteriormente de Toda região, realizar um plano para melhorias em diversos setores em especial Nobres. "Vamos colocar grupos nas escolas, nos bairros e em vários pontos da cidade. Queremos ouvir a população e com ela, resolver os problemas maiores. Não adianta só discutirmos, é necessário fazer diferente, ter direcionamento para o futuro de uma Nobres que queremos construída", contou em seu discurso. Logo depois, falou sobre o projeto frente ao partido e a missão de comandar a sigla. DasNeves relata que "assumimos a missão de abrir as portas para o debate, unirmos as ideias, esses são os primeiros passos para iniciarmos o caminho para a Construir um futuro melhor da política municipal e da região construindo juntos o Projeto “Nobres no Legislativo Estadual de 2018”, finaliza DasNeves.
Da Redação Caminho Político
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos