Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 22 de maio de 2018

"NOBRES: A Prostituta, o Tarado e o Alcoólatra"

Resultado de imagem para prostitutas chegasDepois de ficar conhecido como 'prostituta política' nobrense, a "Batolouca" pede que o triplex(casas lado a lado) nobrense que são flex se una para superar as migalhas que cai nas esquinas e nos passeios noturnos,onde o produto oferecido é sua boneca feita para uso e abuso daquele ou deste,ou simplesmente pelos dois simbólicos reais,pobre ovelha muda,.... Mendigo e andarilho experiente de Nobres,que anda por aqui ou por ali,pelas ruas e becos nobrenses,isso quando não toma seu comprimido para a cabeça,tarja laranja,além das estreitas ruas de rosário oeste,pedindo e rastejando como cobra,no qual sua identidade clara,de mal caráter e de conduta,de espirito podre e alma escrota,pai e filho da mentira,lógico discípulo único de lucifer o "Alcoólatra",que beira uma humilde igreja no jardim glória ,em prol de um sacolão sem batata e sem café,embora o MTE Ministério do Trabalho de MT,já investiga a batolouca prostituta rastejante e tradicional maniaco do paço estrelado,além da especializada em crimes sexuais,como diz,o Prolibio alcoólatra,o "Batolouca" não engana mais ninguém,....
Talvez o ateu, o espírita, o evangélico, o cristão, o católico, o budista, o seguidor de Alá, o cabeção, o cabecinha, o balofo, o gordo, o magrelo, o pau de vira tripa, o esquisito, o diferente, o inteligente, o burro, o retardado, o gay, o hétero, o bissexual, o viadinho, o cara que não saí do armário, a preferência, o título, a honra, o mérito, a tradição, a disciplina, as relações de poder, o paga pau, a necessidade especial, o besta, o seu merda, o quatro olho, a gostosa, o chefe cheio de querer, os sistemas sociais-religiosos-econômicos-políticos, o fulano de tal, o ficou sabendo?, o estudante da escola rica, o aluno da escola pobre, o morador de rua, o usuário de droga, o traficante, o meliante, o leitor assíduo de livros doutrinários, o indivíduo que odeia livros, o que se foda, o debate, a discussão, a crença, a moda, o modismo, o modelo, o exemplo, a cultura, o substantivo, o adjetivo, o pronome, a vírgula, a conscientização seja preconceito.
Ninguém se assume, mas o preconceito está em todas instâncias, circunstâncias, instituições, relações, pessoas. A questão de estudo de causa de “Como nasce a prostituta”,o "Tarado", é a mesma de que como se forma a frígida, o religioso, o político, o indivíduo e o ladrão de ideias por exemplo.
É verdade - e é inevitável - que a imprensa se concentre nas vedetas e no mediatismo que elas emprestam à encantos - um dos tablóides sem conteúdo e sem impressão,sem futuro,sem espaço no cemitério municipal,que fazia no sábado as suas urgias de primeira página com a chegada de o "TARADO" e o "Alcoólatra", não por ele ter vindo promover a"Prostituta", de Batolouco Scorpion X9, mas porque veio acompanhado da mãe, o "TARADO", que é na verdade sem registro,adotiva talvez.
A prostituta que cobra por sua prestança, nasce do mesmo lugar que a outras mulheres que fazem serviços sexuais em troca de favores ou por simples prazer. Não há diferença aqui. Assim, não quero e não vou perder tempo analisando como surge a profissional do sexo. Até mesmo porque é redundante pensar desta forma.
Direto e reto, para mim basta saber que todos viemos do mesmo buraco e que é a formação do homem que ditará como cada um reagirá ao que outro irá ser. Todos nós somos oprimidos e opressores; algozes, réus e juízes. E que atire a primeira pedra quem disso duvida. Corrupção é, no sentido jurídico e político, qualquer ato capaz de corromper a eficiência, a lisura ou a imparcialidade do serviço público. O Código Penal traz, no rol dos Crimes contra a Administração Pública, diversas condutas que corrompem o serviço público: Concussão (art. 316), Facilitação ao Contrabando (art. 318), Prevaricação (art. 319), Condescência Criminosa (art. 320), Advocacia Administrativa (art. 321), Tráfico de Influência (art. 332) e os próprios crimes de Corrupção, Ativa (art. 333) e Passiva (art. 317). Estas condutas são punidas na ótica do Direito Penal por corromper a imparcialidade do serviço público, de forma mais gravosa ou mais simples, deixando-o parcial, ineficiente, o que não é devido.Dessa forma, acaba que as pessoas “bobas” “adequam” suas condutas nos moldes das “espertas”, por evitarem retaliação destas, ou para parecerem “normais” perante os demais. Pois aquele que cumpre todas as regras chama a atenção dos demais, devido à sua “estranheza”. Para evitar isso, acaba sucumbindo à corrupção. Ou apenas porque acredita ser a única andorinha tentando fazer verão. E acaba, ela própria, se sentindo “diferente”.
O que estas pessoas não entendem – tanto as “espertas” quanto as que “adequam” suas condutas – que seus atos também são corruptos, que também destroem e corrompem a harmonia e a lisura existentes entre as pessoas. Estas pessoas não entendem que seus atos são tão nefastos quanto os dos políticos que desviam milhões de dinheiro. Ambos violam as regras. Os primeiros apenas ainda não tiveram a oportunidade de desviar os mesmos milhões que os políticos tiveram. Mas… e se tivessem à frente da dita oportunidade, como reagiriam?
Todas as pessoas precisam entender que todos estes atos, contrários às regras previamente estipuladas, são atos corruptos, que destroem a sociedade. E, como tais, são nefastos, devendo serem abolidos.
Incómodo, independente e iconoclasta - à medida de o Tarado, portanto. E "Caterpillar" é o tipo de filme que podia bem causar o escândalo que, por exemplo, "Kinatay", de Brillante Prostituta, ou "Anticristo", de o Alcoólatra "Dá o Trier", geraram em Cannes Nobrenses, devido às suas cenas de sexo. Que não são especialmente provocantes, ostensivas ou explícitas - mas que têm lugar entre uma mulher e o seu marido que voltou do gabinete do já condenado pela MPF e MPE sem braços nem pernas nem voz, mas com os genitais intactos,será o psicopata,louco,doente mental ou supostamente a "A Prostituta, o Tarado e o Alcoólatra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos