Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

"PV faz convenção amanhã e aposta na densidade eleitoral de Lino Rossi"

A executiva nacional do Partido Verde (PV) realizou sua convenção no sábado (28.07) e decidiu não ter candidato à Presidência da República, entretanto ainda avalia se indica um nome para ser candidato a vice-presidente na chapa com a pré-candidata da Rede, Marina Silva. O Rede realiza sua convenção no dia 04 de agosto, mesma data escolhida pelo PV mato-grossense, um dia antes do prazo final para realização do evento. José Luiz Penna, presidente nacional do PV, informou que o convite partiu de Marina Silva. "Nós resolvemos não ter candidato à Presidência da República e temos a Executiva Nacional para defender e ouvir as outras movimentações que possam acontecer”, disse.
Penna disse não ter discutido nomes para uma eventual chapa com Marina e destacou que o PV liberou o apoio nos estados à candidatos de todos os partidos, exceto à Jair Bolsonaro. "Nós estamos para Bolsonaro como o vampiro está para o alho. É um retrocesso muito grande, as propostas são incompatíveis com qualquer sonho de futuro", afirmara.
O foco do PV neste ano é a eleição de deputados federais. Atualmente, a bancada da legenda no Congresso é formada por quatro deputados e um senador. Aqui em Mato Grosso, o PV possui dois deputados estaduais: Wancley Carvalho (não disputará o pleito) e Oscar Bezerra. Os outros pré-candidatos serão apresentados no próximo sábado, 04.08.
Para esta convenção o partido aposta no ex-deputado federal Lino Rossi. O radialista é tido como um puxador de votos, dada sua popularidade nacional e defensor de bandeiras imprescindíveis para a sociedade. Lino Rossi foi sondado para integrar o foco da sigla nacional, que é ampliar a bancada no Congresso, entretanto optou para estadual. A expectativa do PV é conquistar de quatro a seis deputados. Quatro saem do PV e mais dois da ‘frentinha’ a ser formada.
Ubiratan Braga/GRBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos