A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

"PV faz convenção amanhã e aposta na densidade eleitoral de Lino Rossi"

A executiva nacional do Partido Verde (PV) realizou sua convenção no sábado (28.07) e decidiu não ter candidato à Presidência da República, entretanto ainda avalia se indica um nome para ser candidato a vice-presidente na chapa com a pré-candidata da Rede, Marina Silva. O Rede realiza sua convenção no dia 04 de agosto, mesma data escolhida pelo PV mato-grossense, um dia antes do prazo final para realização do evento. José Luiz Penna, presidente nacional do PV, informou que o convite partiu de Marina Silva. "Nós resolvemos não ter candidato à Presidência da República e temos a Executiva Nacional para defender e ouvir as outras movimentações que possam acontecer”, disse.
Penna disse não ter discutido nomes para uma eventual chapa com Marina e destacou que o PV liberou o apoio nos estados à candidatos de todos os partidos, exceto à Jair Bolsonaro. "Nós estamos para Bolsonaro como o vampiro está para o alho. É um retrocesso muito grande, as propostas são incompatíveis com qualquer sonho de futuro", afirmara.
O foco do PV neste ano é a eleição de deputados federais. Atualmente, a bancada da legenda no Congresso é formada por quatro deputados e um senador. Aqui em Mato Grosso, o PV possui dois deputados estaduais: Wancley Carvalho (não disputará o pleito) e Oscar Bezerra. Os outros pré-candidatos serão apresentados no próximo sábado, 04.08.
Para esta convenção o partido aposta no ex-deputado federal Lino Rossi. O radialista é tido como um puxador de votos, dada sua popularidade nacional e defensor de bandeiras imprescindíveis para a sociedade. Lino Rossi foi sondado para integrar o foco da sigla nacional, que é ampliar a bancada no Congresso, entretanto optou para estadual. A expectativa do PV é conquistar de quatro a seis deputados. Quatro saem do PV e mais dois da ‘frentinha’ a ser formada.
Ubiratan Braga/GRBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário