Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 30 de outubro de 2018

"EcoModas lança campanha que valoriza a vida e a moda"

Foram quase três meses de produção que envolveu uma equipe com cerca de dez pessoas e movimentou inúmeros parceiros na cidade de Nova Friburgo. Dirigido pelo casal de produtores Lívia Pinaud e Flavio Langoni, o vídeo de campanha da EcoModas traz consigo uma reflexão sobre o mundo da moda e a sustentabilidade. A EcoModas produz calçados ecológicos e é reconhecida por suas práticas que ultrapassam os muros da respectiva confecção de porte familiar. A EcoModas dedica-se não apenas ao desenvolvimento de moda sustentável, mas também desenvolve um trabalho de cultivo de árvores da Mata Atlântica que são usadas para preservar nascente e matas ciliares, além de contribuir diretamente com a educação ambiental de crianças, jovens e adultos. A EcoModas, inclusive, possui inúmeras premiações de relevância estadual e nacional.
Para o diretores do respectivo vídeo, que possuem filmes premiados no Brasil e no exterior, a EcoModas é uma inspiração para que outras pessoas e instituições possam seguir. Flávio já atuou como publicitário em agências especializadas e trouxe o seu conhecimento e técnicas para compor o roteiro.
A locução ficou por conta da cantora Denise Pinaud. Flávio e Lívia, buscaram no próprio cenário friburguense atores e equipe de apoio para que participassem da produção deste vídeo com o propósito de reunir e conhecer novos talentos para fortalecer o mercado de cinema na região.

https://www.facebook.com/ecomodas.oficial/videos/2210152972363488/?t=0
EcoModas/Caminho Político
www.ecomodas.com.br
Sustentabilidade a cada passo
Assista o vídeo neste LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos