Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

"ELEIÇÃO NA ORDEM: OAB-MT precisa continuar a avançar, defende Leonardo Campos"

Resultado de imagem para Leonardo Campos,Antes de seguir para uma série de agendas no interior, o presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e candidato à reeleição, Leonardo Campos, defendeu mais avanços para a entidade no próximo mandato. Ele visitou nesta terça-feira (30) diversos escritórios de advocacia levando informações da chapa “Advogar por todos. Liderar pela Ordem.”. Fortalecer a advocacia e estar disposto para ajudar a sociedade. Essa sempre foi e será nossa missão", afirmou o candidato à reeleição durante uma das visitas. Ele lembrou os advogados que embora as eleições deste ano, pela primeira vez, terão chapa única, é fundamental que os filiados à OAB-MT votem no dia 23 de novembro. Figura como vice na chapa a advogada Gisela Cardoso. "Ouvir os colegas, aproximar os colegas e colocar a instituição OAB sempre à disposição dos colegas. Vamos sempre lutar por isso, lutamos por isso até aqui e isso será um dos motes de nosso trabalho e campanha. Não é só comprar o terno da posse, mas sim batalhar e acelerar o pedido para a importância do voto", disse o presidente.
Para o candidato à reeleição, uma das maiores conquistas da advocacia de Mato Grosso é a aquisição de férias para os advogados entre 20 de dezembro e 20 de janeiro, suspendendo, assim, prazos processuais neste período.
Para o próximo triênio, Campos confirma que o primeiro passo no próximo mandato será a reconstrução da equipe da Procuradoria, que conta hoje com três procuradores, um assistente jurídico e um estagiário. "Vamos lutar para que até junho de 2019 nossa categoria tenha um procurador. É essencial que esse profissional faça parte da OAB e saiba do dia a dia da instituição".
Na quarta-feira (31) a agenda do candidato se estende para o interior do Estado. Diamantino e Tangará da Serra receberão a comitiva dos advogados que fazem parte do conselho que irá atuar nos próximos três anos à frente da Ordem.
Max Aguiar:/Gláucio Nogueira/Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos