Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 17 de fevereiro de 2019

"ÍCARO REVELES SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO MOVIMENTO ORGULHO AUTISTA BRASIL DE VÁRZEA GRANDE"

O vereador Ícaro Reveles (PSB) se reuniu na manhã dessa quinta-feira (14.02), com as mães do Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) de Várzea Grande. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar. Segundo Reveles, o grupo reivindicou apoio para cobrar do Poder Executivo, os direitos da criança com deficiência. O parlamentar explicou, que o movimento busca o amparo do município para que sejam atendidas as necessidades destas crianças, seja nas questões sociais, no atendimento da saúde, na educação e no transporte. “Entendemos que todos, não importa o grau de dificuldade, deve ter prioridade no atendimento seja na educação, saúde ou qualquer outro setor do serviço público e privado. Vamos realizar um encontro com a prefeita Lucimar Campos que é sensível as questões que envolve as crianças para sanar os problemas apresentados pelo Movimento Orgulho Autista Brasil, que tem atuação forte no Município”, relatou Reveles.
Durante a reunião, a Coordenadora Municipal do MOAB, Helena Glaziela Barbiero Amaral, pontuou que o Município e o Estado tenham cuidadores para atender a demanda da educação pública, no processo de aprendizagem e cuidados básicos. Além disso, foi cobrado que a Secretaria de Saúde disponibilize laudos atualizados e acompanhamento a todas as crianças com deficiência que residam no município.
Na ocasião, o parlamentar se comprometeu a intermediar o encontro e colocou o gabinete à disposição das mães, para comemorar junto com ao MOAB a data de 2 de Abril, dia da criança autista, com ações públicas de conscientização da sociedade.
Da: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos