Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 17 de fevereiro de 2019

"Região central de Cuiabá recebe 14 km de recapeamento"

A medida foi anunciada nesta sexta-feira (15), pelo prefeito Emanuel Pinheiro e inicia na próxima quarta-feira (20). A Prefeitura de Cuiabá inicia, na próxima quarta-feira (20), o trabalho de fresagem e recapeamento em vias da região central. A medida foi anunciada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, nesta sexta-feira (15), em reunião com o secretário municipal de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues. No total, serão cerca de 14 quilômetros de malha viária recuperada, em um prazo de 90 dias. A operação de reestruturação asfáltica deve iniciar pela Rua Cândido Mariano e seguir por mais de 45 vias, posteriormente. Conforme determinado pelo chefe do Executivo, a empresa responsável pela obra deve priorizar a execução do serviço no período noturno. Dessa forma, ficou decidido que, com o apoio de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o trabalho será realizado entre às 19h e 1h.
“Estamos dando continuidade ao nosso planejamento iniciado ainda em 2018 nas avenidas Isaac Póvoas e Getúlio Vargas. Serão 90 dias intensos de obras, mas de forma responsável e com respeito aos milhares de condutores e comerciantes dessa região. Por isso, nossa exigência da realização dos trabalhos noturnos. As vias também receberão toda sinalização vertical e horizontal, garantindo uma mobilidade segura e o bem-estar coletivo”, comentou o prefeito.
Para a efetivação da requalificação asfáltica, o Município está investindo aproximadamente R$ 10 milhões. A aplicação do recurso permitirá que ruas tradicionais e que possuem uma malha viária antiga sejam beneficiadas. Dessa forma, a melhoria viária chegará a vias como Ricardo Franco, 13 da Junho, Antônio Maria, Presidente Marques, Joaquim Murtinho, dentre outras. O valor engloba também futuras obras nas avenidas Fernando Corrêa da Costa e Cel. Escolástico.
O trabalho de recapeamento faz parte do programa Minha Rua Asfaltada que, além da recuperação, tem atendido mais de 40 bairros com a construção de novas pavimentações. “O prefeito Emanuel Pinheiro nos deu a missão de pavimentar novos bairros, sem esquecermos as regiões que já possuem o revestimento. São vias extremamente movimentadas e com uma malha viária antiga. Isso exige esse plano de recuperação para evitarmos transtornos ao cidadão”, explica o secretário municipal de Obras Públicas.
BRUNO VICENTE
Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos