Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

"TRÊS BARRAS: Prefeito recebe demandas de moradores da região Norte"

O encontro aconteceu no último sábado (16) , durante a realização do Mutirão da Limpeza, no bairro Três Barras. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, aproveitou a realização de mais uma edição do Mutirão da Limpeza, no bairro Três Barras, para ouvir as principais demandas das comunidades da região Norte. O encontro aconteceu no último sábado (16) e contou com a presença do secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, e diversas lideranças comunitárias. A medida é considerada pelo chefe do Executivo como fundamental para conhecer as prioridades de cada localidade e montar um plano efetivo para atendê-las. “Consideramos extremamente importante criar essa ponte entre a Prefeitura e a comunidade. O morador é quem está na ponta e conhece as dificuldades enfrentadas no dia a dia. Nós, como gestores, temos o dever de facilitar o acesso da população aos serviços públicos”, comentou Emanuel.
O presidente da Associação de Moradores do Três Barras, José Advair Ribeiro, conhecido popularmente como “Bolo”, avaliou que a ida o prefeito à comunidade é positiva tanto para a população quanto para a administração. Segundo ele, ao mesmo tempo em que o morador se sente valorizado, o Município consegue também definir as principais metas para a região visitada.
“A comunidade tem que participar da gestão de sua cidade. Por isso, quando recebem o prefeito em seu bairro, os moradores se sentem integrados. Também é uma atitude que permite ao prefeito um contato não só com os presidentes de bairros, como também com o cidadão em geral”, disse o presidente.
Mutirão da Limpeza
Desde as primeiras horas do dia, mais de 250 servidores estiveram distribuídos por todo o bairro, realizando diferentes ações de zeladoria. A comunidade foi beneficiada com atividades como: limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores e manutenção da iluminação pública. Além desses, o programa Cata-treco e a eliminação de bolsões de lixo também foram desenvolvidos.
Quem acompanhou de perto e aprovou a iniciativa foi o morador Paulo Sérgio. De acordo com ele, o Mutirão proporcionou um trabalho maravilhoso, evitando a proliferação dos focos do mosquito Aedes aegypti. Paulo destacou também que tem fiscalizado a execução da obra de construção da praça pública, que deve ser entregue em abril.
“Um bairro limpo é uma coisa sensacional para a população. Temos que elogiar o trabalho do prefeito Emanuel Pinheiro. O Três Barras está muito satisfeito com o que tem sido feito. Também estou acompanhado a obra da praça, que trará muitos benefícios para nossa comunidade. O nosso bairro é carente dessas estruturas de lazer, por isso a construção desse espaço é uma grande preciosidade”, pontuou.
BRUNO VICENTE
Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos