Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

sábado, 20 de abril de 2019

"Projeto que institui o Dia Municipal da Marcha para Jesus é provado pela Câmara Municipal de Várzea Grande"

Os vereadores aprovaram por 18 votos favoráveis e três abstenções, o Projeto de Lei 39/2019, de autoria dos vereadores Benedito Francisco Curvo – Chico Curvo (PSD) e Ivan dos Santos (PRB), que institui o Dia Municipal da Marcha para Jesus, em Várzea Grande. Dos Santos lembrou que o município já realizou e evento anteriormente e obteve participação de muitos cristãos. “Em 2013 realizamos a Marcha para Jesus, foi um evento muito importante, onde reunimos mais de 10 mil pessoas no bairro Costa Verde. Desta vez apresentamos um projeto que já existe em vários municípios do país; o mais importante que o projeto não irá onerar o município e será realizado em parceria com líderes religiosos. Esperamos que a prefeita insira o evento no calendário oficial do município”, afirmou o parlamentar.
O presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Mato Grosso - ASMEMAT apóstolo Admir, pontuou que a comunidade evangélica atualmente conta com aproximadamente 250 templos em vários bairros do município. Segundo ele, o evento deverá ajudar o povo cristão em sua jornada religiosa.
“A Marcha para Jesus é muito importante para o nosso município, a ASMEMAT apoia o evento. Eu creio que a partir desse momento, conforme o autor do projeto me disse, essa Marcha não vai só auxiliar o povo de Deus, como vai auxiliar os pastores e as igrejas. A Marcha para Jesus será uma benção, eu creio”, afirmou o apóstolo.
O Projeto de Lei foi aprovado na última sessão ordinária do dia (10.04) e segue para sanção da prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM).
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos