Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

segunda-feira, 17 de junho de 2019

"Justiça eleitoral convoca eleitores para recadastramento biométrico obrigatório em Tapurah"

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Groso comunica aos 7.902 eleitores de Tapurah que haverá revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos a partir do dia 18 de julho a 20 de setembro de 2019. A revisão será feita no Paço Municipal, das 7h30 até as 13h30. Hoje pela manhã o Juiz Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde Cristiano dos Santos Fialho convocou uma reunião para tratar do assunto, juntamente com o Prefeito Iraldo Ebertz, Presidente da Câmara de Vereadores, Odair Cesar Nunes, vereadora Daise, vereador Aelton, Vereador Anilson, responsável pelo Posto Eleitoral Nayane Andrada e demais Secretários. Prefeito Iraldo sinalizou apoio ao Juiz e a equipe do Posto Eleitoral que irá efetuar a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. Toda a instrutura será montada pela administração municipal na recepção do Paço e fornecida os materiais e serviços necessários para garantir a revisão, serão distribuídas 160 senhas por dia para evitar filas e tumultos.
Para fazer a revisão com cadastro biométrico o eleitor deve apresentar um documento oficial de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, carteira profissional, dentre outros definidos em lei), e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral).
O eleitor com o título cancelado não poderá: se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.
Maurício Dalepiane/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário