Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 14 de abril de 2012

"Esposa de Júlio Pinheiro faz declaração pública de que não foi agredida"

A esposa do vereador Júlio Pinheiro (PTB), Gisely Carolina Lacerda Pinheiro protocolou nesta manhã (12), na Câmara de Cuiabá, uma declaração pública de que não foi agredida pelo seu esposo, conforme vem sem sendo veiculado na imprensa nos últimos dias. 

Na carta, Gisely se diz na obrigação de vir a público para “deixar claro que o episódio que envolveu a mim e ao meu marido, vereador Júlio Pinheiro, se situa na esfera pessoal, desentendimento de marido e mulher, que infelizmente, tomou proporções maiores que o esperado, muito ou só pelo fato de meu marido ser um homem público; não estou deixando de lado o ato, mas reitero que em momento algum fui agredida ou tive a minha integridade física ameaçada pelo meu marido”, diz um trecho da declaração. 

Casada há 14 anos, ela afirma que nunca teve problemas graves ou de repercussão negativa quanto ao seu casamento e com esta declaração, espera por fim ao assunto. Ao final da declaração, a esposa de Júlio Pinheiro pede desculpas aos amigos, parentes e clientes e a sociedade como um todo, que se mostraram solidários a ela. 

“Meu casamento é sólido, meu relacionamento é estável e não quero de forma alguma fazer deste episódio uma ação de desavença perene. Agradeço a todos que nos levaram gestos e palavras de amizade. A única coação que sofri até aqui foi a de dar à minha consciência a paz e serenidade do meu gesto, coisa que espero que se reforce com esta declaração pública”, finaliza a carta.

Leia abaixo a declaração na íntegra:

Declaração de Gisely Carolina Lacerda Pinheiro
Luciana Oliveira Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos