Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Kassab deve reforçar campanha de Carlos Brito em Cuiabá"

Lideranças nacionais do Partido Social Democrático (PSD) podem participar da campanha eleitoral em alguns municípios de Mato Grosso. Nesta quarta-feira (25), às 11h, o presidente da legenda e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, recebe comitiva do Estado para discutir a possibilidade.
 
A comitiva de Mato Grosso que participa do encontro na capital paulista é composta pelo presidente regional do PSD e vice-governador Chico Daltro, secretário-geral e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva e deputados federais Homero Pereira e Eliene Lima.
 
Além de Gilberto Kassab, o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif e a senadora Kátia Abreu podem reforçar a campanha em alguns municípios de Mato Grosso.
 
De acordo com José Riva, em função do PSD de Mato Grosso ser proporcionalmente o Estado que mais lançou candidatos a prefeito, 78 ao todo, é importante que lideranças nacionais participem da campanha para reforçar o palanque. “Temos essa agenda política para discutir a possibilidade da vinda do Kassab, Affif e Kátia Abreu. É importante que estes tragam seu apoio em alguns municípios, temos várias candidaturas nas cidades polo e a participação do PSD nacional é vital”, afirmou.
 
Riva citou como exemplo a importância das lideranças nacionais estarem presentes em Cuiabá para reforçar a candidatura de Carlos Brito, Várzea Grande (Tião da Zaeli), Cáceres (Leonardo Albuquerque), Barra do Garças (Beto Faria) e Colíder (Noboro Tomiyoshi).
 
Já a senadora e presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu, estaria presente principalmente nos municípios em que o forte da economia é o agronegócio.
 
Além de debater a presença das lideranças nacionais na campanha em municípios de Mato Grosso, o fundo partidário, tempo de propaganda eleitoral e o cenário eleitoral deve ser discutido no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário