“A
diferença entre propaganda e publicidade para fins eleitorais é grande.
A propaganda é o debate, a difusão de ideias, de propostas.
Já a
publicidade é um enlatado, uma embalagem sem conteúdo, retratos
`fotoshopados` para enganar os incautos.
Puro produto comercial, quase
sempre da pior qualidade”.( Antonio Cavalcante Filho)
Mal começou a “propaganda eleitoral”, nas ruas da “Cidade Verde”, já podemos atribuir nota zero para os itens: “Educação Ambiental”, “Cidade Limpa”, “Respeito aos Cidadãos” e principalmente para o item: “A Boa Política”.
O político verdadeiro é aquele que é zeloso e tudo faz para que o seu município fique cada vez mais limpo, bonito e agradável para quem nele vive. Isso significa dizer que, o verdadeiro POLÍTICO zela com carinho do bem-estar do seu povo.
Leia na íntegra estas e outras notícias clicando abaixo:
www.mcce-mt.org
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Eleições municipais e verticalização de alianças
Na
charge do jangadeiro on line, uma relação explícita de confusão
política. Isto reflete a falta de coesão programática e ideológica na
concorrência pelos poderes municipais.
Simultaneamente ao julgamento do caso conhecido como Mensalão do PT (existem outros, como os do PSDB mineiro e do DEM candango), estamos em pleno período de campanha eleitoral nos municípios. Desenvolvendo a análise a partir da cultura política reinante, ou seja, incluindo variáveis de atitude (transitória) e comportamento (estruturante), temos motivos de sobra para ficar preocupados com a qualidade do jogo democrático no Brasil. Se observarmos o padrão das alianças locais, aí a preocupação torna-se puro desespero.
leia na íntegra estas e outras notícias clicando abaixo:
www.antoniocavalcantefilho.blogspot.com
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