Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Bezerra afirma que Lúdio termina 1º turno na frente de Mendes "

O deputado federal Carlos Bezerra, a 33 dias da eleição para escolha do prefeito de Cuiabá, previu que o vereador Lúdio Cabral (PT) estará no segundo turno com o empresário Mauro Mendes (PSB), e o que é melhor: o petista, na termina em primeiro lugar.
 
Entusiasta, Bezerra sustenta que diante de seu vasto conhecimento político, adquirido há décadas, a campanha do Lúdio Cabral, “vem num embalo maravilho”, e com a seu crescimento nas pesquisas de intenção de votos deve tirar o posto de Mendes com o mais votado, isso mesmo com o problema interno que envolve o deferimento da candidatura do advogado e candidato a vice, Francisco Faiad (PMDB). 
 
Sobre essa questão, o deputado federal, novamente descarta a hipótese de Faiad ficar de fora do pleito.
 
  “O PMDB não conta com essa hipótese, eu tenho certeza que ela vai ganhar e reverter esse mal entendido. O nosso vice é o Faiad”, disse.
 
 O vice na chapa PT/PMDB vive um momento delicado, em função da data de sua desincompatibilização do cargo de Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, que segundo denúncia encaminha ao Tribunal Regional Eleitoral teria sido depois do período que determina a legislação eleitoral.   
 
Ainda no discurso de avaliação política da coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, Bezerra, ironizou os adversários que criticam o alinhamento político entre os Governos Municipal, Estadual e Federal, cujo é o mote da campanha de Lúdio Cabral.
 
  “Isso é desespero, porque todos sabem que sem o apoio do Governo Federal e Estadual não tem recursos para fazer investimentos de grande porte”.
 
 Em contraponto, o peemedebista acredita que o alinhamento é favorável, mas, também depende do trabalho do gestor público em defender obras de interesse público. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos