Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

" Quatro Câmaras Setoriais se reúnem na próxima semana"


A Nomenclatura Comum do Mercosul para produtos comercializados pela cadeia de floricultura será apresentada na reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Flores e Plantas, no dia 20 

 Os programas prioritários do Departamento do Cooperativismo e Associativismo Rural (Denacoop) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) serão apresentados durante a reunião da Câmara Temática de Cooperativismo Agropecuário, criada em novembro do ano passado. O encontro está marcado para o dia 18 de fevereiro, segunda-feira, a partir das 14 horas.

Já a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Arroz se reunirá no dia seguinte, terça-feira (19), na parte da manhã. Na pauta está a conjuntura do arroz sob a ótica do setor privado.

A utilização da Nomenclatura Comum do Mercosul para produtos comercializados pela cadeia de floricultura será apresentada na reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Flores e Plantas. O encontro será no dia 20, quarta-feira, à tarde.

Também a tarde do dia 21, quinta-feira, está programada a reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Leite e Derivados. Entre outros assuntos, serão debatidos os projetos ligados à capacitação para a melhoria da qualidade do leite.

Todos os encontros serão realizados na sala de Reuniões do CNPA do edifício-sede do Mapa, em Brasília.

Produtos brasileiros se destacam na 38º FOODEX Japan 2013.   

38 empresas foram selecionadas pelo Ministério da Agricultura para expor seus produtos na feira. 
               
 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) estará presente na 38º FOODEX Japan 2013, que ocorre de 5 a 8 de março de 2013, em Chiba, no Japão. A feira é uma parceria entre o Mapa e o Ministério das Relações Exteriores (MRE).

O estande brasileiro contará com 38 expositores que irão apresentar seus produtos. Entre eles, os setores de carnes (carne de frango e rã in natura e industrializada), café, mate, vinhos, cachaça, soja, açúcar, frutas, chocolates, massas, produtos de panificação, molhos e condimentos, produtos apícolas, confeitos e refrigerantes podem ser considerados os grandes destaques.

De acordo com o diretor do Departamento de Promoção Internacional do ministério da Agricultura, Marcelo Junqueira, o Japão é o maior importador de alimentos do mundo e um dos principais destinos das exportações brasileiras. “O mercado japonês é extremamente exigente e estratégico para o nosso agronegócio,” frisou.

A FOODEX é considerada um das maiores feiras de alimentos e bebidas da Ásia. Para o evento deste ano, são esperados 75 mil visitantes.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos