Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 20 de abril de 2013

"Prefeito Mauro Mendes não cumpre acordo político com o (PSL) Partido Social Liberal"


A comissão da Executiva Municipal do Partido Social Liberal - PSL de Cuiabá- MT, quer uma posição e uma definição política do atual Prefeito Mauro Mendes, que não vem cumprindo com seus compromissos políticos com o  Partido (PSL).

Em 17 de Outubro de 2012, por decisão partidária do (PSL), fizemos o compromisso Político e Administrativo em massa, em apoiar o então Candidato a Prefeito por Cuiabá, Mauro Mendes, no segundo turno, Com o compromisso do Partido(PSL) participar da Gestão Administrativa Municipal.

 Além do compromisso, na execução das Obras do Projeto Poeira Zero, de Pavimentação Asfáltica e Drenagem no Bairro Novo Paraíso,sendo no setor I e II. 

Emídio de Souza, Suplente do Deputado Luis Marinho (PTB), já solicitou Audiência com o prefeito Mauro Mendes, porém não foi atendido pelo prefeito e sim pelo Senhor Secretário Fabio Garcia, que não resolveu nem um dos compromissos efetuados entre ambas as parte no período de Campanha. 

Além dos partidos (PTB-PSB-PDT-PR-PT do B-PV), o Partido PSL tem a maior densidade Eleitoral, em relação há alguns partidos,por exemplos:(PSOL-PPS-PRTB-PC do B-PCB). 

O Partido gostaria de saber o Motivo ou a Razão de não ter o mesmo tratamento político em virtude de outras agremiações partidárias, são  Informações do Membro da Executiva do Partido, Senhor Emidio de Souza,atual Presidente da Executiva Municipal de Cuiabá e Delegado Regional do Partido (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário