Durante a reunião, foram discutidos futuras ações a serem implantadas em Barra do Bugres, para o benefício e qualidade de vida da população. A gestão de Julio Florindo está tendo uma boa aceitação da população, que está notando os avanços, em todos os setores da cidade, seja na Educação, Saúde, Infraestrutura. O prefeito elogiou o empenho de cada secretário que estão dando o máximo de si e desempenhando um ótimo papel, na questão do desenvolvimento do município.
Julio Florindo se mostra otimista com a gestão, mas afirma que ainda há muito que fazer. “Minha avaliação sobre o trabalho de todas as Secretarias é muito positiva. Nessa reunião avaliamos as metas alcançadas e definimos outras que deverão ser conseguidas”, disse.
As reuniões mensais com o secretariado e assessores diretos fazem parte do plano de gestão do prefeito, que servem para traçar metas e discutir soluções para os problemas do município. “Temos de ter planejamento, foco e metas para continuar fazendo um bom governo e transformando a cidade, afinal, estamos aqui para mudar a vida das pessoas para melhor”, afirmou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário