Henrique está no segundo mandato de vereador e também é presidente do PDT de Nova Maringá. Das carências do município que começa a despontar para a agricultura, o vereador falou da necessidade de construção de uma cozinha e a colocação de piso cerâmico no barracão da Associação de Moradores e a construção de uma Academia da Terceira Idade (ATI).
“Estou no PDT há vinte anos e Nova Maringá tem orgulho dessa nova composição que está administrando o partido, várias pessoas estão vindo para o PDT”, afirmou o vereador.
Zeca Viana manifestou sua preocupação com as necessidades dos municípios do interior e criticou a não aplicação dos recursos públicos.
“Quando solicitamos um beneficio, é para a sociedade e não para os parlamentares. Por várias vezes tive que tirar do meu próprio bolso e realizar ações em prol dos municípios por conta da ineficiência do Governo do Estado”, sublinhou o deputado.
Zeca garantiu que vai fazer indicações e o que mais for preciso para ajudar Nova Maringá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário