Construção de calçadas, praça, reservatório de água, banheiro público e outras ações.
O deputado estadual Airton Português (PSD) reuniu-se na manhã de sexta-feira (21/03) com o prefeito de Mirassol D´Oeste (328 km de Cuiabá), Carlos Bianchi, dialogando sobre as ações viabilizadas pelo parlamentar naquele município.
“Temos muitas ações defendidas pelo Airton Português, convênios já assinados com o secretário Chico Daltro, da secretaria de Cidades, tais como construção de calçadas, praça Bandeirantes, reservatório de água, banheiro público no bairro Zeferino”, explicou o prefeito, adiantando que a administração já empenhou as obras, aguardando para breve o processo de licitação.
Na quinta-feira (20/03), o parlamentar atendeu Alessandro Casado, presidente do Sindicato Rural de Quatro Marcos. “Estamos buscando apoio cultural para a Expomarcos, que é nossa exposição agropecuária”, reivindicou Casado. Já o vereador Marcelo Salomão, e o suplente João Batista pediram apoio para o Festival de Música de Raiz (violeiros). Eles se reúnem há seis meses, uma vez por semana, na comunidade rural, divulgando a música de raiz.
“Queremos reforçar que o município de São José dos Quatro Marcos pode contar com nosso apoio, nossos esforços para a cultura, construção de obras de interesse público, que vão melhorar a vida dos cidadãos, entre outros”, disse o deputado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário