Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Cáceres sedia X Jogos Escolares Fase Regional"

Na noite de ontem o deputado Airton português(PSD) participou da abertura dos jogos   Escolares , que foi  fundida com a do Festival Internacional de Folclore. O evento foi realizado no Estádio , Luiz Geraldo da Silva, popular Geraldão, em Cáceres, onde diante do público local e de todas as delegações esportivas presentes, oriundas de várias regiões do Estado, os principais Grupos Folclóricos e Populares de Cáceres  fizeram  uma pequena mostra do que  será o  FIFOLK\MT, Etapa Regional.
“  Os jogos  servem  para atrair nossos jovens á prática de esporte.  Já    o  FIFOLK  é um grande evento, que faz parte da nossa cultura mato-grossense”, disse o deputado Português.
 Além da apresentação do Fifolk, acontece a apresentação de todas as deleções esportivas dos municípios participantes: Cáceres, Araputanga, Curvelândia, Glória D´Oeste, Lambari D´Oeste, Mirassol D´Oeste, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, São José dos Quatro Marcos e Várzea Grande.
Equipes masculinas e femininas disputam nas modalidades futsal, basquete, handbol e voleibol.
O secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Rubens Macedo, afirma que o evento é coordenado pela Secretaria de Esportes do Estado, que nesta fase regional tem Cáceres como sede. "A Prefeitura de Cáceres organiza o evento através do apoio de todas as secretarias municipais, e tem a parceria da Câmara Municipal e do Exército Brasileiro", disse ele.
O Congresso Técnico acontece agora a tarde no Centro Municipal de Cultura, quando é definida a tabela de jogos. Os jogos começam amanhã,18, e terminam na segunda-feira,21.
Participam desta etapa regional 913 atletas,sendo 198 de Cáceres, nas faixas etárias de 12 a 14 e de 15 a 17 anos.
Cristina Cavaleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos