Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 30 de agosto de 2014

"Por induzir o eleitor ao erro, Rogério Salles perde tempo na TV"

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu o pedido da coligação “Amor a Nossa Gente” para retirada imediata das inserções televisivas no horário eleitoral gratuito do candidato a senador Rogério Salles,   no qual tenta ligar Wellington Fagundes ao ex-secretário de Estado, Eder Moraes.
A decisão de nº 138228, proferida pela juíza Ana Cristina Mendes, afirma que a vinculação do nome de Wellington a Eder de forma descontextualizada na propaganda eleitoral tem a intenção expressa de induzir o eleitor ao erro de julgamento. Isto, para que o candidato Wellington Fagundes seja prejudicado.
“A propaganda eleitoral em questão faz referência expressa ao nome do representante e traz a lume fato negativo, inserindo-o de forma descontextualizada, com flagrante objetivo de criar estado mental no eleitor passível de prejudicar a sua campanha”, consta na decisão.
A magistrada declara ainda que caso a determinação seja descumprida, o ato será interpretado pela Justiça Eleitoral como desobediência criminal, cabendo ainda multa diária a Rogério Salles de R$ 5 mil.
Para o advogado da coligação "Amor a Nossa Gente", Rodrigo Pavoni, a decisão demonstra que o andamento das eleições 2014 está sob olhar atento da Justiça Eleitoral, "o que garante segurança aos pleiteantes dos cargos eletivos".
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos