Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Ausência de Taques deixa debate da TBO morno"

O segundo debate dos candidatos ao governo do Estado transmitido pela TV Brasil Oeste neste domingo (31) foi marcado pela ausência do senador Pedro Taques (PDT) e "surto" dos principais concorrentes do pedetista. Para não ser alvo de ataques dos adversários o senador, que lidera as pesquisas de intenções de votos preferiu se ausentar do confronto. 

Logo no segundo bloco do programa, o candidato Lúdio Cabral (PT), abriu uma série de críticas ao pedetista. Visivelmente alterado, o petista disse que a primeira pergunta seria para Taques. mais uma vez, voltaria na questão de quem é o primeiro suplente do pedetista, ou seja, aquele que deve assumir a vaga no Senado caso Taques ganhe a eleição. 

Os trinta segundos para fazer a pergunta ao candidato José Riva (PSD) foram usados para fazer críticas à postura do senador de se ausentar do debate. Quando já havia acabado o tempo, Lúdio questionou o social-democrata, quais seriam seus projetos para a área de habitação. 

Em seguida às críticas ao senador ficaram por conta de José Riva (PSD) e José Marcondes Muvuca (PHS). O social-democrata comentou com Muvuca o caso da Cooperlucas, em que Otáviano Pivetta era um dos réus na ação, que segundo Riva, gerou um prejuízo de R$ 200 milhões. 

Como não houve um questionamento, Muvuca também partiu para o ataque contra o senador. Classificou Taques como "fujão", questionando os motivos que levaram Taques a se ausentar do debate e também pelo fato do pedetista receber o apoio de empresários ligados ao setor produtivo do Estado. 

No mais não houve embate entre os candidatos, nem o apoio do governador Silval Barbosa (PMDB) à campanha de Lúdio e nem mesmo o indeferimento da candidatura de Riva foram questionados pelos adversários, como no debate da última segunda-feira (25) realizado pela TV Record. 

Por meio de uma carta o senador disse que não compareceu ao debate por uma questão de foro pessoal. O aviso também foi transmitido por meio do Facebook aos seguidores do pedetista, juntamente com um vídeo em que se compromete em fazer uma campanha limpa.


THIAGO ANDRADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos