A 28 dias das eleições, 25 prefeitos e quatro vices participaram nesta segunda-feira (8), em Campo Grande, de encontro para acertar estratégias com vistas à reta final da campanha do candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad. Ficou acertado que a arrancada dos trabalhos começará no próximo dia 15.
O encontro foi organizado pelo senador Waldemir Moka (MS) em conjunto com os prefeitos Léo Matos (PV), de Naviraí, Waldeli dos Santos Rosa (PR), de Costa Rica, e Aluízio São José (PSB), de Coxim. Além de Nelsinho e sua vice, a pastora Janete, participou da reunião a candidata do PMDB ao Senado, Simone Tebet.
De acordo com Moka, os prefeitos e vices que apoiam Nelsinho estão prontos para os momentos decisivos da campanha. O senador diz ter certeza de que o candidato peemedebista chegará bastante fortalecido na reta final. “É um grupo muito coeso, coordenado pelos prefeitos de Léo, Aluízio e Waldeli. Tenho certeza de que a reta final será de muito trabalho”, afirmou.
Acostumado com os processos eleitorais, o senador lembra que o eleitor leva muito em conta a experiência dos candidatos e as propostas apresentadas por eles durante os meses que antecedem a ida às urnas.
“O Nelsinho foi prefeito de Campo Grande por oito anos. Deu sequência à bela administração do André (Puccinelli)na capital. Experiência comprovada”, analisa Moka, que disputou e ganhou oito eleições desde 1981.
Nenhum comentário:
Postar um comentário