Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 16 de setembro de 2014

"Nova Brasilândia recebe Mauro Savi com fogos e carreata"

Localizado na chamada Baixada Cuiabana, a 220 quilômetros da capital mato-grossense, o município de Nova Brasilândia ainda sofre com as péssimas condições de acesso à cidade. Um pequeno trecho de cerca de 40 quilômetros de estrada de chão impede o desenvolvimento da cidade e dificulta a vida dos pouco mais de 4,2 mil habitantes. E resolver essa situação, é a principal reivindicação que os moradores fizeram ao deputado estadual e candidato à reeleição Mauro Savi (PR), que visitou o município na manhã do último sábado.
Recebido com fogos pela população, Mauro Savi seguiu em carreata até a casa do vereador de quarto mandato Eltímio Francisco de Campos, onde foi recebido por mais de 200 pessoas. “Eu apoio o Mauro baseado nas informações, até porque eu não o conhecia. Mas, onde eu andei, as informações sobre ele eram as melhores. Somos recebidos muito bem no gabinete. Ele tem uma assessoria que atende a todos os municípios. Já apoiei vários candidatos que tiveram grande êxito em votos
e depois fiquei um pouco decepcionado. Mas pelo que vejo o Mauro fazendo em outros municípios, Nova Brasilândia vai ter um representante”, ressaltou o vereador.
Em seu discurso, Mauro Savi, que está concorrendo ao seu quarto mandato como deputado estadual, garantiu que vai se empenhar não só para concluir o asfalto que dá acesso ao município, mas também vai cobrar do governo melhorias para a educação, como a reforma das escolas, saúde e infraestrutura. “Eu vim aqui me oferecer para continuar trabalhando pelo Estado e agora por este município. Vamos trabalhar sim para concluir esse asfalto, porque isso significa saúde, desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, ressaltou.
O ex-prefeito de Nova Brasilândia, Sérgio Benetti, afirmou que viu em Mauro Savi a esperança para o município. “Quando o nosso grupo sentou para decidir quem iríamos apoiar, questionamos qual é o deputado que vai nos dar respaldo, que vai nos atender e que vai nos atender e decidimos pelo deputado Mauro Savi porque um homem acessível e parceiro dos municípios”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos