Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 16 de setembro de 2014

"Vereadores de Nobres abandonam Janete e apoiam pedetista"

O candidato ao governo Pedro Taques (PDT), recebeu hoje (15), em Cuiabá, nove dos onze vereadores da Câmara Municipal de Nobres. Os parlamentares reafirmaram apoio ao projeto político encabeçado pelo pedetista. Dois dos vereadores deixaram de apoiar a coligação “Viva Mato Grosso”, agora liderada pela ex-secretária Janete Riva, para pedir votos para o líder da oposição: Flávio Rondon (SDD) e Joilson da Costa (SDD).

Também estiveram presentes no encontro com Pedro Taques os vereadores Joel Júnior (PP), Adelian (PP), Zilmai de Jesus (PP), Maria Neidinha (PP), Manoel Firmino (DEM), Silvestre Campos (PR) e Odson Araújo (DEM).

“O Estado precisa moralizar. A nossa saúde é precária. Peço ao Pedro Taques, que será o próximo governador, para que cuide da nossa saúde. O povo clama por mudança”, afirmou a vereadora Zilmai de Jesus.

Além da questão da saúde, segurança e educação, os vereadores pediram atenção com a agricultura familiar. Em seu plano de governo, Pedro Taques assegura que trabalhará para que o setor seja encorpado à cadeia produtiva do Estado, de modo que a produção seja agregada às exportações do agronegócio.

“Vamos criar condições para que as mais de 150 mil famílias possam ter fonte renda com base na agricultura familiar. Isso será feito por meio de regularização fundiária, assistência técnica adequada, fornecimento de tecnologia, além da ampliação do Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (PRONAF)”, afirmou Pedro Taques.

O líder da oposição também assumiu o compromisso de planejar um programa voltado ao desenvolvimento das potencialidades turísticas de Mato Grosso, inserindo Nobres no roteiro internacional do turismo ecológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos