Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Zé Filho vai implantar plano que garante qualificação profissional aos jovens do Piauí"

“Nós precisamos investir no futuro do jovem”. Com essas palavras, o candidato à reeleição ao governo do Estado Zé Filho (PI) lançou em seu programa eleitoral desta quarta-feira (10), um plano integrado que visa garantir o futuro do jovem. 

O plano é composto de ações em educação de nível médio, educação profissional, ensino técnico e o primeiro emprego para a juventude. A ideia do candidato é dar oportunidades aos jovens que estão entrando na vida profissional.

De acordo com Zé Filho, o objetivo do programa é ofertar cursos técnicos de acordo com pesquisa realizada em cada região. “Será realizada uma pesquisa em cada cidade para saber qual a necessidade e também qual a viabilidade econômica e desta forma, vamos ofertar cursos que serão uteis aos moradores de cada cidade atendida”.

Paralelo aos cursos será feito um incentivo no mercado local para receber os novos profissionais que serão preparados nos cursos ofertados. A ideia é incentivar as empresas a contratarem os jovens que foram treinados nos cursos profissionalizantes.


Zé Filho destacou ainda que o plano vai proporcionar aos jovens uma qualificação profissional e renda para os jovens. “Essa iniciativa é inédita. Ela vai trazer aos jovens oportunidades de emprego. Além disso, eles serão beneficiados também com qualificação profissional e renda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos