Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

"Coordenadora Nacional de Organizações Negras Panameñas se reúne com a Representante Permanente Anexa de Panamá na ONU"


Na proximidade do início da Década de as Populações Afrodescendentes declarado pela Organização das Nações Unidas ( 2015-2024 ), representantes da coordenadora nacional De Organizações negras Panameñas ( Conegpa ) SE reuniram com a representante anexa De Panamá perante Este organismo, dra. Paulina Franscechi.

Durante uma recente visita a Nova Iorque, Ellen Petterson, Samuel Samuels e Hortênsia Rowe argumentaram uma útil reunião na sede da Missão panameña na ONU, com o objectivo de colocar à atenção desta análise, um conjunto de questões que Fazem parte da agenda do movimento social afropanameño, que também foram apresentados no Cabildo que realizou o presidente da república João Carlos Varela, juntamente com o seu gabinete, na província de Bocas do Toro, no mês de setembro próximo passado.

O movimento social afropanameño contínua processando do Estado políticas públicas específicas que respondam às necessidades específicas da população afropanameña, e que dizem respeito às suas especificidades. Igualmente, se tem a firme convicção de que, para avançar se faz necessário a criação, por lei, da Secretária Nacional para o Desenvolvimento dos Afropanameños ( SENADAP ).

Os representantes da Coordenadora Nacional de Organizações Negras Panameñas assinalaram na reunião com a Dra. Paulina Franscechi a necessidade de avançar mais, nos termos dos compromissos assumidos pelo Estado do panamá no Plano de Acção de Durban ( áfrica do sul 2001 ) e as recomendações dadas ao estado Do Panamá pelo comité Para A Eliminação da Discriminação Racial ( CERD ) no 2010, para Isso, foi considerado que o década das populações Afrodescendentes, que iniciará o 1 de janeiro de 2015, seria um quadro propício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos