Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"Associação dos camelôs do Shopping Popular repudia prática ilegal"

Em matéria divulgada sobre apreensões a associação lamenta o ocorrido no dia 13 de novembro e enaltece o trabalho da policia civil.

Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, realizou operação no dia 13 de novembro.

A associação dos camelôs, afirma que este tipo de ação da polícia tem apoio irrestrito da classe e da diretoria, visando coibir esta prática, faz campanhas de orientação para seus associados e mantem em no estatuto punições para estas práticas dentro do espaço de trabalho, que acabou sendo realizada em um box.

“Gostaria de enaltecer o trabalho do delegado, Marcelo Fernandes Jardim que trabalhou nesta operação, sempre lutamos pra fazer deste o melhor lugar para se trabalhar, são quase 20 anos de lutas e conquistas pela categoria, onde são gerados mais de 3 mil empregos, um trabalho sério que é desenvolvido onde trabalhamos para que todos os nossos clientes tenham os direitos do consumidor respeitados, isso não pode ser manchado por casos isolados, quem mais sofreu são os pais de família que trabalham dignamente e tiram daqui seus sustentos, esta ação infelizmente aconteceu aqui, e tomaremos todas as medidas cabíveis”. Comenta Misael Galvão.


O presidente ainda afirmou que a diretoria, determinou que jurídico acompanhe todo o desenrolar do inquérito nesta operação para que todas as medidas necessária sejam tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos