Visando atender a reivindicação dos moradores do bairro Souza Lima o vereador Wanderley Cerqueira (PSD) indicou a execução do serviço de limpeza das bocas de lobo na Rua Souza Lima, quadra 10, condomínio Gilson de Barros, em caráter de urgência.
O parlamentar ressalta que com o período de chuva o problema de entupimento das bocas de lobo vem se agravando no bairro.
A realização do serviço de limpeza do bairro Parque das Estações também foi indicada por Cerqueira na ultima sessão.
“Esta indicação esta sendo requerida a realização de serviço de limpeza com a retirada de entulhos e galhos, sendo um pedido dos moradores que sofrem com a sujeira. No período de chuvas há o aparecimento de animais peçonhentos, expondo-os a risco”, disse Wanderley Cerqueira.
Michelle Carla Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário