Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"A HISTÓRIA DO PRESIDENTE LEVY FIDELIX"

Filho de um comerciante da área de transporte em Mutum, Jarbas Fidelix e sua mãe educadora, Lecy Araújo, Levy Fidelix foi ainda jovem para a cidade do Rio de Janeiro, que na época ainda era a Capital Federal, onde cursou Comunicação Social, na UFF – Universidade Federal Fluminense, se tornando jornalista e publicitário. Com apenas 24 anos de idade fundou a Staff Publicidade, tendo também sido diretor de criação nas agencias de publicidade Art&Som e Vogue Publicidade, trabalhou nos jornais Correio da Manhã e Última Hora , onde foi redator da Coluna Contato, sendo revisor no Diário Oficial da União. 

Na área governamental, Levy Fidelix atuou como assessor de comunicação, elaborando o primeiro boletim nacional de agricultura, com o nome de Agricultura Urgente, onde lançou a primeira Campanha Ecológica nacional do Brasil a convite do Governo Federal, recebendo medalha presidencial. Foi um dos fundadores da revista empresarial Governo e Empresa , e também da revista política O Poder. 

Por volta do ano de 1976 foi trabalhar como chefe de comunicação da Estanave – Estaleiros da Amazônia, empresa vinculada a Petrobrás. Em 1982, fundou a Revista Interface, que foi a primeira revista especializada em informática do Brasil. Em 1983, transferiu-se para São Paulo, onde durante dois anos foi o ancora do programa televisivo TV Informátika nas emissoras TV Bandeirantes e SBT (entre 1984 e 1985), apresentando o primeiro programa nacional de informática , onde entrevistava especialistas da área e políticos, discutindo os impactos e necessidades que o desenvolvimento da informática traria para o país nos próximos anos. Em 1984, atendendo ao convite de Álvaro Valle, foi um dos fundadores do PL, disputando sua primeira eleição como candidato à Deputado Federal por São Paulo. 

Transferiu-se depois para o Partido Trabalhista Renovador, onde disputou sua segunda eleição, novamente como candidato a Deputado Federal. Nos anos de 1989 e 1990, foi um dos assessores de comunicação da campanha à Presidência da República de Fernando Collor de Mello. Finalmente em 1992, fundou o PTRB, que antecedeu o atual PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, constituído em 1994, onde pela primeira vez tentou disputar uma eleição majoritária para Presidência da República, sem contudo poder registrar-se, devido questões de legislação eleitoral da época. Em 1996 candidatou-se para prefeito de São Paulo/Capital.

 Em 1998 disputou o cargo de Governador do Estado de São Paulo em 2000 postulou a Vice-Prefeitura da Capital/SP. Em 2002 foi candidato ao governo do estado de São Paulo , em 2004 também para Vereador na Capital e em 2006 para Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Em 2008 foi candidato a prefeito de São Paulo e decidiu apoiar a candidata Marta Suplicy (PT). Em 2010, foi candidato a presidente da república pelo PRTB. Em 2011 anunciou a sua candidatura para prefeito de São Paulo em 2012. Na sua 12ª candidatura meuip a um cargo público escolheu o retorno do “janismo” como mote de sua campanha. 

Nas eleições de 2014, Levy Fidelix novamente foi candidato à Presidência da República. A candidatura de Fidelix teve apoio de de boa parte da sociedade brasileira. Fidelix se apresentou como um candidato de direita com discurso conservador em prol da família, da ética e dos bons costumes, o que lhe rendeu meio milhão de votos. Confira abaixo as principais propostas de sua campanha Pesquisas “É um absurdo essas pesquisas apontarem Dilma com 40%, o Ibope e o Datafolha, com todo respeito, está sendo manipulado.

 Estas pesquisas são fajutas, estão apontando tudo errado para talvez calibrarem com estas urnas, que eu não acredito nelas”. Bancos Privados  “Temos que mudar está ótica perversa que temos hoje no Brasil dos bancos mandando em tudo. Tem alta inflação, alta estagnação, porque não tem emprego, e está todo mundo endividado. Hoje tenho o maior inimigo, que são os bancos. Eles depredam a sociedade e o governo é conveniente. Sabe por quê? Na campanha a dona Dilma recebe dinheiro do Itaú, a dona Marina também. Deportava este grupo de salafrários que rodam por aqui. 

É preciso resolver com urgência esta questão bancária”.

 Impostos e Salário Família “Vamos tirar os impostos de todos os remédios, é algo necessário e popular. Depois a Cesta Básica, do arroz, feijão, açúcar. Ele deve cobrar do que come filé, do rico. Isso é social. Social não é ficar fazendo Bolsa Família para fidelizar o voto e a pessoa ficar em casa recebendo o dinheiro. Isto gera indignação do ser humano. O ser humano quer trabalhar e eu quero transformar o Bolsa Família em Salário Família. A pessoa vai ser uma empregada pelo governo federal, são R$25 bilhões por ano que indiretamente vão para elas”.

 Contra os Mais Médicos “Eles estão trazendo 13 mil médicos para cá? Não. São é guerrilheiros. Deveriam usar os daqui, pagando, é claro, o salário que eles merecem. É questão de administração. Sou contra o Mais Médicos. Quero o Só Médicos Brasileiros. Vou colocar esses 300 mil jovens que se formam em medicina para trabalhar”.

 Banco da Juventude Brasileira “Vamos financiar o jovem que se forma em dentista, médico, engenheiro, pois quando ele se forma é largado as traças, vai para as ruas ou para ser subempregado ou vai viver no lombo do pai ou de estagiário. Agora se você der R$100 mil para ele viver e dizer tome aqui, monte seu consultório, ele será produtivo”. 

Saúde “A saúde está sucateada em qualquer cidade brasileira. Vou criar o Plano Nacional de Saúde Brasileira para acabar com o SUS que temos aí hoje. As pessoas vão ter um cartão próprio, com o seu prontuário, para ser atendido em qualquer lugar. Não apenas nos hospitais públicos e Casas de Saúde, mas nos hospitais privados também”.

LEVY FIDELIX É PRESIDENTE NACIONAL DO PRTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos