Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Esquema especial restringe acesso no dia da posse dos Deputados"

De acordo com as informações dadas pela direção da Câmara dos Deputados, o acesso ao plenário será franqueado exclusivamente aos parlamentares e poucos funcionários indispensáveis na organização do evento. Dessa forma, àqueles que queiram acompanhar a cerimônia nas dependências da Casa, recomenda-se assistir pela TV Câmara nos gabinetes parlamentares. 


Câmara terá regras especiais de acesso ao Edifício Principal durante a cerimônia de posse
Revista da Casa: Durante a posse parlamentar, neste domingo (1º), a Câmara dos Deputados adotará regras especiais de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães e ao Edifício Principal. Devido à limitação de espaço, somente parlamentares, autoridades convidadas e funcionários previamente autorizados poderão circular nesses locais.
Cada deputado poderá trazer quatro convidados. Dois desses convidados assistirão à cerimônia no Salão Negro. Os outros dois, no Auditório Nereu Ramos ou nos plenários das Comissões. Para ter acesso a esses espaços, será obrigatório trocar os convites por credenciais no dia do evento, em qualquer um dos postos de identificação localizados nas portarias da Casa.
Servidores
Os servidores que necessitarem circular no Edifício Principal deverão portar, juntamente com o crachá de identificação, um holograma (selo) confeccionado especialmente para a ocasião. Este holograma somente será entregue àqueles cujos nomes tenham sido previamente encaminhados à Diretoria de Recursos Humanos e devidamente autorizados. O acesso ao Salão Verde e ao Plenário será restrito àqueles que precisarem trabalhar nesses espaços.

Cobertura jornalística
Os veículos de comunicação da Câmara farão a cobertura integral da cerimônia de posse. O acesso ao Edifício Principal dos profissionais já credenciados junto ao Comitê de Imprensa (veículos externos) deverá ser solicitado previamente à Assessoria de Imprensa da Câmara, que fará a distribuição de hologramas de acordo com a capacidade de ocupação dos espaços.

Assessores, fotógrafos e cinegrafistas ligados aos gabinetes parlamentares não receberão credencial de imprensa. O acesso desses profissionais aos locais reservados deverá se dar por meio do uso dos convites a que faz jus cada deputado. Esses convites, no entanto, não os credenciarão para entrar no Plenário.
(Assessoria do Deputado Ronaldo Fonseca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos