Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

"ESCOLA TENTA QUEBRAR JEJUM DE 31 ANOS SEM TÍTULO"

Paraquedistas, águia surpresa, Rio: Portela emociona Sapucaí.

A Portela entrou na Sapucaí aos gritos de “é campeã”, antes mesmo de desfilar. Há 31 anos o torcedor da Azul e Branco da Madureira tem esse grito preso na garganta. Após a emocionante apresentação desta noite de segunda-feira, é possível o portelense sonhar, apesar de alguns problemas técnicos.

A escola fez uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, com o enredo falando sobre o surrealismo da cidade fluminense. Foi proposto uma visita imaginária do pintor Salvador Dali aos principais cartões postais da cidade.

Logo de cara, uma enorme águia, símbolo da Portela, veio como Cristo Redentor, em um gigantesco e arrebatador carro abre alas. O Maracanã, o Jardim Botânico e a praia de Copacabana também estavam representados.

Minutos antes, o desfile da escola começou com quatro paraquedistas aterrissando no sambódromo e levantando a Sapucaí. Foi a deixa que o maravilhoso samba enredo precisava para embalar, desde o início, a avenida.

A Portela abusou da tecnologia em suas alegorias, muitas com sistema de LED. Um deles, o segundo, que representava o Jardim Botânico, apresentou problemas e veio apagado por quase todo o tempo.

Alguns pontuais problemas com suas alegorias ameaçam o sonho do título portelense. Grandiosos, demoravam a serem retirados da dispersão. Não conseguiam manobrar para sair.

Com isso, a escola passou lenta e teve de correr muito no fim para não estourar o tempo de 82 minutos, tendo sua evolução prejudicada.

O público, no entanto, estava alheio ao problema e abraçou a maior vencedora do Carnaval, com 21 títulos. Foi grande a interação com os componentes.

Muitas personalidades desfilaram, como Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Glória Pires, Sheron Menezzes, Eduardo Paes (prefeito do Rio) e Luis Fernando Pezão (governador fluminense). O cantor Carlinhos Brown veio na bateria.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos