SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Onde tem. trabalho do TCE-MT, Mato Grosso anda bem.

Onde tem. trabalho do TCE-MT, Mato Grosso anda bem.
É ASSIM QUE O NOSSO TRABALHO CHEGA ATÉ VOCÊ!

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

"O Grupo de Pescadores de Barão da Z5 e o Deputado Leonardo Albuquerque reuniu nesta quarta-feira para projetos de Políticas Públicas para Barão e para Pescadores”

O Grupo de Pescadores da Z5 se reuniu nesta quarta-feira  no Gabinete do Deputado Leonardo Albuquerque, para firmar compromisso e parceria em políticas públicas da Barão de Melgaço e Colônia de Pescadores ,dando inicio ao processo de mobilização para coleta de assinaturas afim de viabilizar as agências bancária da Caixa Econômica e do Banco do Brasil.
No gabinete, o Deputado Leonardo disse que está a disposição do Município de Barão e dos Pescadores para produzir e construir projetos de Logística, Agricultura Familiar ,de Infraestrutura,na Saúde e Educação, o Deputado vai se empenhar para que Barão possa voltar a se Desenvolver e Crescer, gerando oportunidades e qualidade de vida para toda a população.
A Equipe técnica e assessoria do Deputado Leonardo Albuquerque e do Deputado Ezequiel Fonseca, o Jornalista Régis Oliveira, o Municipalista Odenir Nunes, a Assessora Maria Angélica, o Eng. Agrônomo Corgézio irmão do Dep. Leonardo Albuquerque , o Tesoureiro da Z5 – Moacir Batista, o Secretário Odair Reis, o pescador Daniel Lima,o Presidente do Sindicato  dos Técnicos Agrícolas de MT – Gildo Alves Feitosa estavam na reunião com o Dep.Dr. Leonardo, auxiliando os representantes da Colônia Z5 na Assembléia Legislativa, através do Dep.Dr. Leonardo.
Com essa parceria, o Município de Barão ganha muito, diz  um dos representantes da Colônia ,Odair Reis, pois ajuda diretamente na recuperação da auto estima da população ,dos comerciantes, das comunidades setorizadas e de pescadores de Barão , para resultarem na materialização de diversas ações de Políticas Públicas reais e concretas para Barão de Melgaço.
A implantação dessas ações na cidade de Barão, vem de encontro com os interesses da população e futuramente  suprir as necessidades da população de forma geral, principalmente as comunidades pesqueiras e na sua diversidade de negócios desenvolvido na cidade de Barão.  
A Colônioa Z5  teve á honra de continuar reunião extraordinária com o Deputado Leonardo para assuntos de Políticas Públicas,diz o Tesoureiro Moacir Batista.
O Municipalista  Odenir Nunes diz que essa ação é de extrema importância para Barão, tendo em vista  que ouve diversas mobilizações e tentativas para trazerem políticas públicas eficazes para o município,mas agora com o apoio do Deputado Estadual Leonardo Albuquerque as coisas aconteceram no município. 
Municipalista Odenir Nunes
Presidente do Movimento “a Barão que nós queremos”.
E-mail: baraomuitomais@gmail.com 
 (65) 9935-2009 / 9641-7100
Edição e Fotos: Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos