Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Em reunião com Sinodonto e vereador, secretário promete chamar concursados"

Uma reunião entre o Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso (Sinodonto), o vereador Paulo Araújo (PSD), e o secretário municipal de Saúde, Ary Soares, foi realizada nesta segunda-feira (27) para debater a situação dos concursados que ainda aguardam nomeação e posse em Cuiabá.
No encontro, o secretário garantiu à presidente do Sinodonto, Juliane Antunes Maciel, que todos os profissionais aprovados serão chamados dentro dos prazos já acordados em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado junto ao Ministério Público.  O acordo prevê o chamamento de todos os concursados, mas em etapas, sendo 38 em 2014, outros 39 em 2015 e por fim mais 38 profissionais em 2016.
No ano passado já foi chamado o quantitativo que estava previsto enquanto neste ano 13 profissionais já foram chamados. Na reunião, o secretário se comprometeu com a categoria de convocar outros 26 concursados até o final de 2015, diferença que falta para atingir o número previsto no acordo para este ano.
A data limite para convocação de todos os aprovados termina em março de 2016. Dessa forma, o secretário garantiu que todos os aprovados serão empossados dentro do prazo previsto no acordo. Paulo Araújo, além de vereador é também profissional de carreira na área da saúde pública estadual e participou da reunião para ajudar intermediar o diálogo a pedido dos odontólogos.
“A reunião foi muito produtiva , a categoria saiu feliz e agradeceu o secretário por dialogar com a classe e pelo compromisso de chamar todos os aprovados cumprindo o acordo já firmado”, destacou o parlamentar.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos