Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

“Mato Grosso é PSDB”, afirma governador Pedro Taques ao assinar ficha de filiação ao partido"

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques, destacou neste sábado (29) que a pluralidade de opinião e as bandeiras histórias do PSDB foram os principais motivos que o levaram a se filiar ao partido. “Eu vim para um partido que aceita posições diferentes, eu vim para um partido que permite que um cidadão como eu, que chegou agora, possa falar e se manifestar. Por isso eu assinei a ficha de filiação. É um honra fazer parte da família PSDB. Sou um soldado para trabalhar por um Brasil mais justo”, afirmou Pedro Taques durante evento na capital do estado ao lado das principais lideranças tucanas.
Em discurso para cerca de 5 mil pessoas que lotaram o centro de convenção do Hotel Fazenda de Cuiabá, Pedro Taques destacou as bandeiras históricas dos fundadores do partido e conquistas tucanas ao longo do governo Fernando Henrique Cardoso. “Se eu estivesse lá eu teria votado pelas Diretas Já. Se eu estivesse lá, eu teria votado em Tancredo Neves no Colégio Eleitoral. Se eu estivesse lá, eu teria assinado a Constituição. Se eu estivesse lá, eu teria feito a defesa do Plano Real. Por isso sou FHC. Se eu estivesse lá eu teria votado pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Por isso eu sou PSDB”, afirmou.
Com a chegada de Taques, o PSDB passa a governar seis estados, onde vivem 75 milhões de brasileiros.
O evento de filiação levou a Cuiabá os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, do Pará, Simão Jatene, do Paraná, Beto Richa, de Goiás, Marconi Perillo, e de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. Os senadores José Serra (SP), o ex-senador Cyro Miranda, os deputados federais Bruno Araújo e Nilson Leitão, presidente do partido em Mato Grosso, e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, também participaram do evento, que reuniu ainda várias lideranças regionais.
O governador de Mato Grasso agradeceu a presença de todas as lideranças e moradores que viajaram de longe para participar da sua filiação ao PSDB. Agora, segundo ele, todos fazem parte de um mesmo projeto.“Aqui estão pessoas que vieram de longe, pessoas que vieram de perto. Somos diferentes, viemos de lugares diferentes, temos histórias de vidas diferentes, mas temos algo que nos une, a luta por um Brasil mais justo e decente”, disse Pedro Taques.
Taques também aproveitou o discurso para cobrar mais atenção do governo federal e do Congresso para o estado, responsável por parcela expressiva da produção de riquezas do país, sobretudo no agronegócio. “Mato Grosso é um dos estados que mais ajudam o Brasil. O Brasil precisa olhar mais por Mato Grosso. Aqui estamos fazendo algo diferente. Aqui temos 1,6% da população brasileira e produzimos 26% de tudo o que o Brasil produz. Aqui está o futuro do Brasil”, afirmou.
da Redação PSDB Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos