Mobilix

Mobilix
A Mobilix, novo aplicativo de mobilidade desenvolvido em Mato Grosso Contato 65 99926-3743

Governo de Mato Grosso

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

"Leonardo Campos ganha apoio do presidente da ESA"

O presidente da Escola Superior de Advocacia do Brasil (ESA-MT), Bruno Castro, declarou nesta quarta-feira (02) apoio à candidatura de Leonardo Campos a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT).
A declaração veio pela ferramenta de mídias sociais Facebook, em que diz “tenho o meu candidato à presidência da OAB-MT. Confio que Leonardo Pio da Silva Campos é o candidato mais indicado, por se tratar de uma pessoa que se preparou pra este momento. Conhece todos os anseios – da jovem a mais experiente advocacia – seja da capital ou do interior. Sempre trabalhou pela advocacia”, escreveu.
Bruno Castro é ligado à diretoria da OAB-MT desde 2007 e está à frente da ESA nesta gestão. A Escola Superior é responsável pelos cursos de pós-graduação e trabalha diretamente com os jovens advogados, um grupo que tem demonstrado apoio ao projeto de Leonardo Campos.
APOIO DOS JOVENS – Nesta terça-feira (01), mais de 50 jovens advogados se reuniram com Leonardo Campos para anunciar adesão à pré-candidatura.  Na ocasião, o presidente da Comissão dos Jovens Advogados (Cojad), Mário Neto, e o vice-presidentes, Eduardo Lacerda, reforçaram o apoio. 

Os advogados lembraram que os desafios para a jovem advocacia são muitos, dentre eles a necessária valorização da remuneração, a formação continuada dos profissionais, a defesa de suas prerrogativas e a essencial inclusão política da jovem advocacia nos quadros da OAB, onde poderão e deverão debater os rumos da Instituição.
“A participação em comissões temáticas, representatividade em todos os órgãos e subseções, além de eventos e oportunidades para se debater políticas institucionais são fundamentais à jovem advocacia”, ressaltou o advogado Alexandre Lucas. 
Fabio Nunes lembrou que a proteção da instituição aos advogados em início de carreira é fundamental para a consolidação da profissão.
“A proteção da Ordem neste começo de caminhada é fundamental para a consolidação da carreira da jovem advocacia. Assim, só vejo na candidatura do Leonardo a preocupação com uma OAB que valorize os honorários e recebimentos da advocacia”, disse ele.
Assessoria de imprensa pré-candidato à presidência da OAB-MT Leonardo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário