Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

"SEMA doa recursos para reforma de BPM"

O objetivo é que a cada apreensão, o órgão distribua entre entidades filantrópicas ou públicas.
Os materiais apreendidos em operações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema/MT) serão utilizados para a reforma do 22º Batalhão da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo. As obras se tornaram viáveis com parceria entre a Diretoria Regional da Sema de Guarantã do Norte e o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Peixoto de Azevedo (Conseg Peixotense).
Os materiais para a revitalização do espaço foram doados pela Sema ao Conseg e são frutos de operações da Secretaria. O objetivo é que a cada apreensão, o órgão distribua entre entidades filantrópicas ou públicas, os recursos que seriam comercializados ilegalmente, evitando que se perca nos pátios estaduais.
Neste caso, o batalhão apresenta rachaduras, fruto do tempo e do clima. Além disso, a proposta é revitalizar o espaço e proporcionar melhor condições de trabalho aos policiais.
De acordo com o diretor da Sema, Alan Aires, a proposta é que tais ações facilitam na desburocratização e transformar em algo positivo aquilo que foi apreendido como irregular ou criminoso. Além disso, ações como esta também colaboram para economia dos recursos públicos, uma vez que a obra precisaria ser feita de qualquer forma.
“A filosofia do governador e da Secretaria é fortalecer os órgãos públicos, entidades assistenciais e melhorar a vida da população. Após a apreensão, nossa prioridade é encontrar formas de encaminhar os recursos apreendidos”, disse.
A reforma do Batalhão está orçada em R$ 120 mil e deverá ser fiscalizada por uma Comissão Pró-Reforma, além do Ministério Público do Estado (MPE/MT).
Tarley Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos