Mobilix

Mobilix
A Mobilix, novo aplicativo de mobilidade desenvolvido em Mato Grosso Contato 65 99926-3743

Governo de Mato Grosso

terça-feira, 17 de novembro de 2015

"Leonardo Campos amplia base de apoio em Rondonópolis"

Mais de 100 advogados reuniram-se na noite desta segunda para declarar apoio ao candidato.
Em campanha para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos tem recebido diversos apoios da advocacia de todo o Estado. Nesta segunda-feira (16) reuniu mais de 100 advogados em Rondonópolis. 
Durante o discurso, Leonardo voltou a ressaltar a importância de a próxima gestão da Ordem melhorar as estruturas das salas da OAB-MT na Justiça de Trabalho e no Fórum do município.

Ele também reforçou a necessidade da OAB participar de maneira mais atuante nas defesas das prerrogativas dos advogados não apenas na Capital, mas também no interior do Estado.
“A defesa das prerrogativas é um clamor da advocacia de todo o Estado, principalmente no interior. Por estarem longe da Capital, sabemos que os advogados sofrem constantemente abusos e tem suas prerrogativas violadas diante de uma gestão que tem sido apática neste assunto nos últimos três anos”, afirmou Leonardo.
Outro ponto levantado por ele, é a seriedade da OAB-MT lutar pela melhor estruturação do Poder Judiciário. “Precisamos de mais juízes e servidores nas comarcas, e a Ordem tem que encampar esta luta, pois só assim teremos condições de ter processos que andem de maneira mais célere”, disse.
APOIOS – Duílio Piato, conselheiro federal da OAB-MT, e que será candidato à reeleição, ressaltou a relevância da candidatura de Leonardo a presidente para o município.
“Como conselheiro federal da Ordem pude ver o cuidado e a importância que o Leonardo Campos dá para a advocacia do interior do Estado, posso afirmar de maneira muito tranquila que não existe dirigente da OAB-MT que olha com mais atenção para a gente do que ele”, finalizou Duílio.
Assessoria de imprensa candidato à Presidência da OAB-MT Leonardo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário