O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, tem debatido, constantemente, os desafios da carreira com a jovem advocacia do Estado.
O candidato da chapa 'Advogar por todos, liderar pela ordem' tem reafirmado a necessidade da valorização da remuneração, a formação continuada dos profissionais, a defesa de suas prerrogativas e a essencial inclusão política dos jovens advogados nos quadros da OAB, onde poderão e deverão debater os rumos da instituição.
O candidato lembrou que a proteção da instituição aos advogados em início de carreira é fundamental para a consolidação da profissão.
“A proteção da Ordem neste começo de caminhada é fundamental para a consolidação da carreira, pois temos que ter uma OAB que valorize os honorários e recebimentos advocatícios”, disse ele.
No início desta semana, dezenas de jovens advogados reuniram-se com Leonardo Campos e declararam apoio à candidatura por considerarem que suas propostas são as melhores e mais adequadas aos profissionais que estão iniciando a carreira.
Assessoria de imprensa candidato à Presidência da OAB-MT Leonardo Campos

Nenhum comentário:
Postar um comentário