2016 já começa com grandes eventos e perspectivas positivas. No dia 28 de janeiro acontece em Cuiabá o 1º Encontro Atitudes para Vencer, realizado com líderes e gestores do Estado de Mato Grosso.
Cases regionais de sucesso serão apresentados com o objetivo de compartilhar experiências, incentivar e oferecer dicas práticas de como lidar com o atual cenário nacional. Empresários dos cases apresentados estarão presentes dando seu depoimento. Ao final, um convidado nacional encerra via vídeoconferência.
O evento realizado pela Confraria dos Profissionais de Marketing do Estado (CPMMT) será no Espaço CDL a partir das 18h. Todo o valor líquido arrecadado com as inscrições será revertido ao Instituto Flauta Mágica.
YOD Comunicação Integrada
/3231
Nenhum comentário:
Postar um comentário