Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

"Adriano Silva constrói Frente Parlamentar de Desenvolvimento da Região Oeste"

Em menos de uma semana de trabalho como parlamentar, o deputado estadual Adriano Silva (PSB) já apresenta resultados à região que lhe ascendeu ao cargo legislativo. Logo em sua chegada, pessebista conseguiu costurar, por meio de um trabalho de articulação junto a outros cinco deputados, a criação de uma Frente Parlamentar de Desenvolvimento da Região Oeste.
"Apresentamos o requerimento na Sessão Plenária desta quinta-feira (14). Pela importância do tema, a matéria foi facilmente aprovada pelos pares, da mesma forma em que não foi difícil convencer os deputados Saturnino Masson (PSDB), Wagner Ramos (PR), Guilherme Maluf (PSDB), Wancley Carvalho (PV) e Dr. Leonardo (PDT) a assinarem o projeto”, pontuou Silva.
O objetivo precípuo da Frente Parlamentar é ouvir, por meio de reuniões e audiências públicas, diversos setores da sociedade dos 22 municípios da região Oeste, bem como a população destas cidades, a fim de criar Políticas Públicas que promovam o desenvolvimento econômico. “Depois desta fase, iremos apresentar aos Governos Federal e Estadual um relatório contendo propostas de melhorias para os mais de 200 mil habitantes da região”, destacou.
Para Adriano, a região Oeste possui grandes potencialidades econômicas, dentre elas a agropecuária, mineração e turismo. "Sou um defensor da hidrovia Paraguai-Paraná, assim como da criação da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) de Cáceres. Certamente estes são temas que farão parte das diretrizes econômicas que queremos criar".

Assessoria
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 9626-3013

Nenhum comentário:

Postar um comentário