Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Alimentação saudável e segura é o objetivo de nova capacitação ofertada pelo Senar-MT"

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) coloca à disposição da sociedade rural um novo treinamento o "Cantina rural". O principal objetivo é a capacitação de cantineiras para a produção de refeições e elaboração de cardápios para a alimentação saudável do trabalhador rural.

De acordo com a gerente de Educação Profissional Rural do Senar-MT, Tatiane Perondi o novo treinamento surgiu da necessidade dos produtores rurais em oferecer pratos nutritivos e em conformidade com as normas de segurança alimentar para os colaboradores das empresas rurais. "O participante receberá informações sobre a necessidade de uma boa higienização, pirâmide alimentar, planejamento alimentar e elaborações de cardápios", informa.


A turma deste treinamento, que tem duração total de 40 horas, pode ser composta por 8 a 15 participantes. Para saber mais sobre o treinamento ou participar da capacitação, os interessados devem procurar os sindicatos rurais.

 O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato, assim como a Federação, o Imea e os 89 sindicatos rurais do Estado. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Page www.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.

 Gecom Senar-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos