Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Câmara retoma suas atividades parlamentar na terça (29)"

Após pouco mais de 30 dias de recesso parlamentar, Câmara de Cuiabá retoma os trabalhos legislativos na próxima terça-feira (02). Na oportunidade, será realizada a primeira sessão ordinária deste ano.

A fim de garantir maior transparência no processo de votação e registro de presença, a Mesa Diretora da Casa de Leis implantou o painel eletrônico. 

A partir de agora, a votação de projetos de leis e outras proposituras serão registrados eletronicamente. Cada vereador terá em sua bancada um controle para efetuar a votação, bem como se inscrever no pequeno ou no grande expediente.

O vereador também não precisará mais assinar livro de presença. Isto porque, ela também será registrada por meio do painel eletrônico. Além disso, os parlamentares não precisarão levantar de seus assentos para discursar. Cada vereador terá um microfone em sua bancada, o qual será controlado pela Mesa Diretora.

“O plano de digitalização das votações e o registro de presença dos vereadores é antigo. A Mesa Diretora está trabalhando na implantação deste painel eletrônico desde que assumiu o comando da Casa de Leis. Queremos dar maior transparência a todos os nossos atos legislativos”, finalizou o presidente da Casa de Leis, vereador Julio Pinheiro (PTB).

Kamila Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário