Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

"Espaço CDL sedia o 1º Encontro Atitudes para Vencer, nesta quinta (28)"

O evento reúne cases regionais de sucesso com dicas práticas para enfrentar o atual cenário econômico brasileiro.
A queda da economia brasileira somada à inflação em alta acenderam o sinal de alerta em muitas empresas. Saber lidar com essa situação é o primeiro passo não só para garantir a sobrevivência do seu negócio, como também avançar com toda força após esse momento.
Com o intuito de incentivar e esclarecer dúvidas, a Confraria de Profissionais de Marketing de Mato Grosso (CPMMT) realiza nesta quinta-feira (28) o 1º Encontro Atitudes para Vencer, no Espaço CDL, a partir das 18h. O evento reunirá cases regionais de empresários que estão superando com sucesso a atual crise econômica. Eles darão dicas práticas carregadas de estratégia e profissionalismo, além de difundir informações e experiências, democratizando o conhecimento entre gestores de pequenas, médias e grandes empresas, profissionais das áreas comerciais, vendas e marketing.
Um dos cases a ser apresentado no Encontro é o da Padaria do Moinho. Com pouco mais de um ano no mercado, o estabelecimento possui um perfil único na região no ramo da gastronomia. A "Família Moinho" prefere não chamar de crise o atual momento econômico e sim de recessão. Acreditam que seria um "tiro no pé" reduzir o mix de produtos, demitir funcionários ou deixar de comprar e vender, deve-se fazer o contrário. Quanto mais a empresa tem a oferecer, mais chances terá de atender às necessidades de um cliente.

"O que nos diferencia é que além de padaria, que oferece um dos melhores pães da cidade e um café que se tornou iguaria da casa, temos um restaurante que abre todos os dias da semana com o serviço self-service. Pratos como bacalhau, salmão, carne de jacaré, costelinha barbecue, sushi e camarão são fixos no cardápio", explica Anésio Kokura, proprietário da Padaria do Moinho.
Anésio ressalta ainda que a estrutura  arquitetônica e a decoração são atrativos também para os turistas, além dos itens sustentáveis do local e da variedade de produtos que o estabelecimento oferece.
"A Padaria do Moinho é um lugar diferenciado e moderno, tanto em equipamentos e serviços oferecidos como em sua arquitetura que remete a bucólicos lugares do mundo todo. Outro destaque vai para a defesa do meio ambiente. Nós apostamos no aproveitamento da luz solar,  que acoplado às lâmpadas proporcionam 50% de economia de energia elétrica, na madeira de reflorestamento para a construção, utilização da água produzida pelo ar condicionado para regar o jardim, gramado e árvores, além de muitos outros equipamentos. Esse harmônico conjunto agrega os turistas e admiradores como clientes."
A história de sucesso da Padaria do Moinho foi feita por meio das Mídias Sociais, como Facebook e Instagram, além do planejamento financeiro desde o início do projeto.

Esse case e muitos outros serão contados no 1º Encontro Atitudes para Vencer. Os ingressos custam R$ 60 e estão disponíveis no site www.cpmmt.com.br e nas lojas Casa de Festas. O evento também promove um ação social destinada à crianças e adolescentes. Todo o valor líquido arrecadado será revertido para o Instituto Flauta Mágica.

Sobre o Instituto Flauta Mágica:
Desde o ano de 1998, o Instituto Flauta Mágica, mantém no bairro Jardim Vitória, periferia de Cuiabá/MT, um projeto social voltado para crianças e adolescentes em situação de risco. A metodologia de ensino da música instrumental, balé e canto coral implantada é inovadora e inteiramente desenvolvida pelo Maestro Gilberto Mendes, com base na sua experiência em mais de 30 anos como educador musical. O projeto atua em rede com os Pontos de Cultura de Mato Grosso e interage com as escolas regulares inseridas na comunidade onde atua para buscar e dar suporte ao processo de educação geral dos beneficiários.

Sobre a CPM/MT:
Grupo de profissionais de marketing  reunidos com o objetivo de fortalecer a categoria e fomentar o conhecimento coletivo, ampliando a fronteira de atuação de forma a profissionalizar a função no Estado de Mato Grosso. Reúne cerca de 30 gestores de marketing, comunicação e vendas de diversos setores empresariais de Mato Grosso, em encontros mensais onde são debatidos temas como mercado, estratégia e tendências. 

YOD Comunicação Integrada - (65) 9983-4274 - imprensa@yodcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário