
Para iniciar bem a semana, nada melhor que sambar. Como já dizia o saudoso cantor e compositor, João Nogueira: “Sorria! O samba mata a tristeza da gente”.
O dia que antecede a segunda-feira ganhou um novo ar com o Samba do Bigode, no Bar do Bigode - o mais novo lugar onde a galera se reúne para descontrair e escutar música boa. O Bar também possui diversas programações ao longo da semana, com músicas que vão do Reggae ao Rock, do Forró ao MPB, além de clássicos nacionais e internacionais do Pop Rock.
O cacerense Henrique Maluf é quem anima o domingão com sua banda, cantando e tocando os melhores do samba, como Beth Carvalho, Martinho da Vila, Chico Buarque e vários outros. As letras estão na ‘ponta da língua’ dos amantes do samba, que em coro, exaltam o som e acabam se tornando a segunda voz da banda.
O organizador do evento, Felipe Broto destacou que a ideia de se fazer samba aos domingos começou após um anseio de seu próprio círculo de amizade. “O pessoal reclamava que domingo era um dia chato e não tinha nada para se fazer em Cuiabá. Foi então que iniciamos com o projeto, pois o Samba é sinônimo de alegria e é isso que queremos proporcionar. Em menos de duas semanas ‘bombou’, começou a lotar e vir pessoas de todos os cantos da cidade”, explicou.
O Samba do Bigode é famoso por sua miscigenação. Pessoas de todos os estilos musicais se fazem presentes. Segundo Broto, alguns, já viraram “sócios” do bar e não perdem um domingo. “O samba tem esse poder de reunir todas as tribos, do roqueiro ao sertanejeiro, todos, apesar do diferente estilo musical, descobrem que tem algo em comum; o bom gosto pelo samba”, disse.
O que? Samba do Bigode
Onde? Bar do Bigode na Praça da Mandioca
Horário? A partir das 18h
Quando? Todos os domingos
Atração Principal? Henrique Maluf e banda
Nenhum comentário:
Postar um comentário