Uma das mais importantes comissões da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OABMT), a Comissão de Estudos Constitucionais, será presidida pelo Procurador do Estado, Carlos Perlin.
Ele ressalta que uma das metas da Procuradoria Geral do Estado (PGE) é estar cada vez mais próxima da Ordem e agradeceu ao presidente da entidade, Leonardo Pio da Silva Campos, a oportunidade de trabalhar em uma das importantes funções da OABMT.
“Essa importante conquista é resultado de um esforço conjunto da PGE e a OABMT visando a defesa dos advogados, tanto públicos quanto privados, de modo que todos estes sejam integrados á entidade de classe”, destacou Perlin.
O procurador ainda ressalta que há muito trabalho a ser feito na Comissão de Estudos Constitucionais. No Conselho Federal, o grupo é considerado um dos fundamentais na defesa das prerrogativas dos advogados.
Ainda, no sentido de aproximar advogados públicos e privados, a Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) vem atuando de maneira forte e unida.
No Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pela primeira vez uma procuradora da PGE foi eleita para representar Mato Grosso. Trata-se da procuradora Gabriela Novis Neves Pereira Lima.
Assessoria de Imprensa Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) ZF Press

Nenhum comentário:
Postar um comentário