
O requerimento de convocação foi aprovado pelo plenário do Parlamento Municipal na última semana. A data para o seu comparecimento, entretanto, ainda não foi marcada.
Saad quer saber o motivo que levou a empresa ser contratada por meio de dispensa de licitação, uma vez que havia prazo hábil para a realização de uma concorrência pública.
“Emergência se entende como aquela situação decorrente de fatos imprevisíveis que exigem imediata providência sob pena de potenciais prejuízos para o cidadão, o que não se amolda ao caso posto”, entende o parlamentar.
Desta forma, o tucano acredita que “se o município abre uma unidade de saúde ‘nova’ ele deve planejar com antecedência a implantação da capacidade a ser instalada no local”, acrescenta.
A Medneuro é responsável pela realização dos procedimentos neurológicos do Hospital São Benedito.
Além de Saad, também compõe a Comissão de Saúde os vereadores Paulo Araújo (PSD) e Oséas Machado (PSC).
Kamila Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário