Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

"Mudanças no sistema viário alteram o acesso ao estacionamento do Goiabeiras Shopping"

A alteração é em decorrência do projeto de mobilidade da SEMOB. A partir desta sexta-feira (09) o acesso ao estacionamento do Goiabeiras Shopping será alterado de acordo com a mudança no sistema viário do bairro Duque de Caxias. A entrada que era pela Rua General Rabelo passa a ser pelas ruas Almirante Henrique Pinheiro Guedes e General Neves, lateral e fundos do Shopping.A alteração é em decorrência do projeto da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), que está concluindo as obras complementares para mudanças no sistema viário da capital. As obras também compreendem o fechamento de mais dois retornos na Avenida Dr. Zelito José Monteiro de Figueiredo, conhecida como Avenida Lava Pés.
Os clientes habituados a entrar e sair do Shopping pelos estacionamentos S1 e S3, na Rua General Rabelo, passarão a entrar pelo G1, na General Neves, acesso pela Rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes (lateral do Shopping) e sair pelo S1, na General Rabelo, além de poderem entrar e sair pelo G4, na Rua General Neves (fundos do Shopping).
Para minimizar o impacto da mudança no acesso ao Shopping, o empreendimento está produzindo peças gráficas que apresentam um mapa ilustrativo indicando o novo trajeto. A campanha contempla cartazes nos elevadores, adesivos nos guichês de estacionamento, cancelas, faixas, peças para site, mídias sociais e e-mail marketing.
Equipe YOD Comunicação Integrada
(65) 9987- 3230 / 9983-4274

Nenhum comentário:

Postar um comentário